Formação com a equipe gestora das escolas marca a semana da Secretaria Municipal de Educação Imprimir E-mail
Educação
Qua, 13 de Fevereiro de 2013 23:55

Formação com a equipe gestora das escolas marca a semana da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá.Após o lançamento do programa “Itapoá – para diminuir a distância entre o que se quer e o que se faz”, no último dia 04 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação iniciou a semana de formação com as equipes gestoras das unidades escolares.

No dia 06 de fevereiro, a Secretária Municipal de Educação, Terezinha Fávaro da Silveira, reuniu-se com os gestores da Rede para conversar sobre aspectos que favorecem as relações interpessoais na escola. Ela ressaltou a importância da presença de um líder nas equipes, que deve, principalmente, coordená-la em clima de participação democrática que supere o autoritarismo ou o individualismo.

Depois, foi apresentado ao grupo de gestores e especialistas, a equipe de coordenação da Secretaria, cada qual com o seu programa. E, também, enfatizado a importância do trabalho em equipe na elaboração de um Programa como este.

O encontro foi realizado na Escola Municipal Claiton Almir Hermes.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações de Patrícia Braga Pacheco (responsável pela Rede Virtual Educativa da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá) e adaptação do Diário de Itapoá. Fotos de Patrícia Braga Pacheco.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar