Manutenção do transporte escolar é pauta de reunião da Secretaria de Educação de Itapoá Imprimir E-mail
Educação
Qui, 31 de Janeiro de 2013 23:23

Manutenção do transporte escolar é pauta de reunião da Secretaria de Educação de Itapoá.Com a chegada do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação de Itapoá realizou na última terça-feira, dia 29 de janeiro, uma reunião com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e com o representante da empresa do transporte municipal (Transita), sobre a manutenção do trajeto percorrido pelo ônibus escolar.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Terezinha Fávaro da Silveira, o trajeto será o mesmo do ano passado, com apenas uma alteração: os alunos das localidades de Jaguaruna e Vila Rica passarão a estudar na Escola Municipal Alberto Speck, no Saí Mirim.

O transporte escolar é oferecido gratuitamente a todos os alunos da pré-escola, ensino fundamental, ensino médio e profissionalizante. Na rede municipal, as aulas iniciam no dia 14 de fevereiro.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Secretaria Municipal de Educação.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar