Curso Técnico “Informática para internet” abre inscrições em Itapoá Imprimir E-mail
Educação
Seg, 25 de Junho de 2012 13:09

Flyer do curso de Informática à Distância do IFSC em Itapoá.O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em parceria com a Prefeitura de Itapoá, comunica que estão abertas as inscrições para o curso técnico em informática para internet (pós-ensino médio). O curso é gratuito e na modalidade à distância. Serão disponibilizadas 50 vagas, com ingresso no segundo semestre de 2012. As aulas iniciam no dia 20 de agosto, na Escola Municipal Frei Valentim. O curso tem a duração de três semestres e é obrigatório participar dos encontros presenciais, uma vez por semana. As aulas presenciais obrigatórias ocorrerão todas as segundas-feiras, com início às 19 horas.


As inscrições estão abertas até o dia 16 de julho, no site do Instituto. Podem participar candidatos que já tenham concluído o ensino médio. Para efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto de taxa de inscrição e pagar até o dia 18 de julho. No dia 29, haverá uma prova para seleção dos candidatos.

É importante que os candidatos lembrem que este não é um curso de iniciação em informática, portanto é necessário que o interessado já possua conhecimentos básicos na área para poder acompanhar o curso.

Para mais informações, o Polo de apoio presencial de Itapoá está localizado na Escola Municipal Frei Valentim, situado na Avenida das Nações Unidas, n° 80, Centro, das 18h às 22h.


- Clique aqui para efetuar a inscrição;
- clique aqui e confira o edital de ingresso na íntegra.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar