Reunião de líderes e vice-líderes de turmas é realizada na Escola João Monteiro Cabral Imprimir E-mail
Educação
Sex, 24 de Fevereiro de 2012 12:12

Escola do Pontal, João Monteiro Cabral, realiza reunião entre líderes e vice-líderes de turmas.Na tarde dessa quarta-feira (22), foi realizada a 1ª Reunião Ordinária, com líderes e vice-líderes de turmas da Escola João Monteiro Cabral, no Pontal. Sob o comando da Orientadora Educacional da Escola, participaram, além dos alunos representantes de turmas, os pais, a gestora, a supervisora e toda a equipe pedagógica que compõem a  unidade escolar.

O objetivo foi tratar de assuntos inerentes à função dos líderes, bem como sobre quais as expectativas da Escola com essas atribuições.

Os líderes assinaram um contrato, no qual constam as funções e as condições para que eles exercerem a liderança. Na oportunidade, foi trabalhada a temática “Características e Atribuições de um Líder”.

A parceria dos pais foi fundamental, pois deu visibilidade ao trabalho que a Escola realiza com o público estudantil, potencializando a confiança, a solidariedade e a habilidade de lidar com a rotina das lideranças.

As informações são de Vanessa Dibax (orientadora educacional), com adaptações de Terezinha Fávaro da Silveira (coordenadora de projetos e eventos da Secretaria Municipal de Educação) e do Diário de Itapoá. As fotos são de Nadirlaine P. da Silva (administradora escolar).



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar