Itapoá representa Santa Catarina internacionalmente Imprimir E-mail
Educação
Qua, 07 de Dezembro de 2011 20:31

Secretária Municipal de Educação de Itapoá, Valci Terezinha de Souza, recebe premiação internacional em Curitiba (PR).Nos últimos dias 2 e 3 de dezembro, o “Prêmio Integración Latino Americano 2011” foi entregue à Secretária de Educação de Itapoá, Valci Terezinha de Souza.

O Prêmio contemplou seis estados brasileiros: Santa Catarina, com Itapoá; Paraná, com a cidade Jataizinho; Pernambuco, com Nazaré da Mata; Minas Gerais, com a cidade Raposos; São Paulo, com Votorantim; e Paraíba, com Paraupebas. O evento, realizado em Curitiba, contou com a participação de autoridades do Brasil e demais países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai, os quais fizeram a entrega solene do troféu e diploma aos secretários de educação dos municípios premiados.

“O futuro das organizações e nações, dependerá, cada vez mais, de sua capacidade de aprender coletivamente”. (Peter Senge)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações de Terezinha Fávaro da Silveira (Coordenadora de Projetos e Eventos da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá), com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos: CIPIS (Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social).



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar