Secretaria Municipal de Educação de Itapoá promove formação aos supervisores escolares Imprimir E-mail
Educação
Seg, 10 de Outubro de 2011 23:12

Secretaria Municipal de Educação de Itapoá promove fomação aos supervisores escolares.Em formação continuada, a equipe de supervisores escolares se reuniu no último dia 29 de setembro para tratar do tema “observação como instrumento de trabalho”. O encontro ocorreu na Escola Municipal Monteiro Lobato e teve o objetivo de fortalecer o vínculo e parceria com os professores.

A observação é um valioso recurso no dia a dia escolar e tem como meta acompanhar e auxiliar a caminhada dos profissionais, avançando assim na qualidade do atendimento às necessidades do corpo docente. Para ministrar o tema, os supervisores tiveram como formadores a doutoranda em educação Carla Clauber da Silva e os coordenadores pedagógicos Thays Nascimento Vieira e Eder da Conceição Miranda, da Secretaria Municipal de Educação.

“Competência é a capacidade de mobilizar o que se sabe para realizar o que se deseja. Exerça a sua sempre!” (Claudio Fonseca)

Fonte: Thays Nascimento Vieira, coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá, e Terezinha Fávaro da Silveira, coordenadora de projetos e eventos da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá. Fotos: Ivete Longo Fonseca de Siqueira, administradora da Escola Monteiro Lobato.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar