Excelente oportunidade para conquistar uma nova profissão Imprimir E-mail
Educação
Sex, 03 de Junho de 2011 00:00

E-Tec BrasilQuem pretende fazer um curso técnico gratuito e de qualidade, irá contar com uma nova oportunidade. Trata-se da reedição do Curso Técnico de Informática para Internet. É um curso na modalidade à distância, onde as aulas presenciais são realizadas através de web conferência. Os professores ministram suas aulas na sede do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) e os alunos assistem em tempo real, nos polos presenciais dos municípios de Gaspar, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José, Tubarão e Xanxerê.

Esse curso é oferecido através do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil, uma parceria entre o MEC, o IFSC e a Prefeitura de Itapoá.

O edital de matrícula será lançado no site do IFSC, local em que é realizada a primeira etapa do processo de ingresso. O período de inscrição será de 06 a 26 de junho de 2011, no site www.ingresso.ifsc.edu.br .

É de suma importância que o candidato leia o edital antes de efetuar sua inscrição. A seleção será realizada através de sorteio público na sede do IFSC Florianópolis e transmitido em tempo real no polo, conforme edital. O candidato sorteado, para ingressar no curso, precisa possuir Ensino Médio Completo.

Mais informações pelo telefone (47) 3443-6040, no período noturno. Caso o interessado não tenha acesso à Internet, poderá dirigir-se ao polo, localizado na Av. das Nações Unidas, nº 80, Balneário Itapoá, nas dependências da Escola Municipal Frei Valentim.

Fonte: Thays Nascimdento Vieira - Coordenadora do polo Itapoá do Programa E-TEC Brasil.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar