MEC oferece cursos técnicos gratuitos em Itapoá Imprimir E-mail
Educação
Qui, 19 de Maio de 2011 08:49

A Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as pré-inscrições para cursos técnicos gratuitos a funicionários públicos em diversas áreas oferecidos pelo programa Profuncionário (MEC) com a participação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).


Serão oferecidos os cursos:

- Alimentação escolar
- Multimeios didáticos
- Meio ambiente, manutenção e infraestrutura escolar

Os cursos terão carga horária total de 1.260 horas e serão ministrados no Pólo de Itapoá, na Escola Municipal Frei Valentim. Eles serão no mesmo molde do curso técnico de informática: com aula presencial (teleconferência) e estudos à distância pela plataforma “moodle”.


O período de inscrição iniciou ontem (17) e vai até o próximo dia 27. Para a inscrição é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Os documentos comprobatórios só deverão ser entregues no início do curso, quando for requisitado. No momento deve-se apenas preencher e assinar a ficha disponível abaixo, e entregar na Secretaria. A data de início do curso ainda será definida pelo IFSC.


Mais informações na Secretaria de Educação, pelo telefone (47) 34438848 ou no site http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12365:profuncionario-apresentacao&catid=306:profuncionario&Itemid=552


- Clique aqui para baixar a apresentação do curso_tecnico.pdf

- fClique aqui para baixar a ficha_de_pre_incricao_profuncionario.pdf

Última atualização em Ter, 24 de Maio de 2011 11:58
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar