Secretaria de Educação entrega livros elaborados por professores e cria blog Alô Educação Imprimir E-mail
Educação
Ter, 01 de Fevereiro de 2011 11:46

Livros foram produzidos pelos próprios professores da Rede Municipal de Ensino de Itapoá.No último dia 24 de janeiro, na abertura das capacitações deste ano (2011), a Secretaria de Educação aproveitou a oportunidade para entregar os livros elaborados por professores, gestores e especialistas das séries iniciais durante as capacitações do ano passado.

Os livros para uso dos próprios professores foram idealizados durante várias etapas da formação em rede e produção coletiva. No entanto, serão testados em sala de aula, discutidos e revisados por todos os seus colaboradores, que poderão apresentar novas sugestões e alternativas durante este ano. O objetivo é enriquecê-lo ainda mais para a edição final, que será distribuída no início de 2012.

A Secretária de Educação, Valci Terezinha de Souza, menciona este trabalho como mais um avanço na busca coletiva de soluções para a garantia de oferta de educação com qualidade aos alunos da Rede Municipal de Ensino.


Secretaria de Educação cria blog: Alô Educação... Conhecimento em rede

Com o objetivo de socializar projetos pedagógicos inovadores, receber sugestões e articular iniciativas e vontades criadoras, a Secretaria Municipal de Educação criou o blog “Alô Educação... Conhecimento em rede!”. Ele será atualizado diariamente com informações sobre a educação, e qualquer pessoa poderá sugerir temas, capacitações e notícias nacionais, estaduais e municipais.

Visite o blog e poste seus comentários: www.educacaodeitapoa.blogspot.com .

Fonte e fotos: Terezinha Fávaro da Silveira - Coordenadora de Projetos e Eventos da Secretaria Municipal de Educação.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar