Reforma do Ginásio de Esportes do Nereu Ramos Imprimir E-mail
Educação
Qui, 14 de Maio de 2009 22:24

Na última segunda-feira (11), na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itapoá, foi feita a leitura do ofício n°. 639/09, datado de 16 de abril do corrente ano, da Secretaria de Estado da Educação, em resposta ao Requerimento n°. 03/09, de autoria da Vereadora Márcia Regina Eggert Soares, informando que a reforma do Ginásio de Esportes da EEB (Escola de Educação Básica) Nereu Ramos não consta na planilha de obras da Regional.


Em face disso, o Diário de Itapoá procurou a Diretora do Nereu Ramos, Sra. Terezinha Inês Baranoski, a qual informou que o processo de licitação para a reforma do Ginásio de Esportes está em andamento e, inclusive, dia 08 de abril, às 16:45h, foram abertos os envelopes das empresas licitantes. Disse, ainda, que o edital (Carta Convite n°. 29/09) do referido processo licitatório ficou aberto por 90 dias no site da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR), teve os projetos técnicos e planilha de custos concluídos, e está seguindo sua tramitação legal. Portanto, deve ter havido algum equívoco quando da confecção do ofício supra mencionado.

A Sra. Inês comentou que, no início do projeto para a reforma do Ginásio, houve certa demora pelo fato da mesma ter entrado dentro dos requisitos de obra emergencial, em decorrência de um vendaval. Porém, ao analisarem as documentações, a SDR informou que tal reforma não se enquadraria em situação emergencial. Desta forma, o projeto teve que recomeçar do zero, para seguir o processo de licitação.

O importante é que a tão esperada reforma do Ginásio de Esportes do Nereu Ramos sairá do papel. Dentro dos próximos dias, estaremos divulgando o nome da empresa vencedora da licitação.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar