Professora da Rede Municipal de Ensino leva o nome de Itapoá para o exterior Imprimir E-mail
Educação
Qua, 12 de Janeiro de 2011 17:45

Profª Msa. Kéllin Cristian Ribas MartinsKéllin Cristian Ribas Martins assume mais um desafio acadêmico: Doutorado em Educação, na Universidad Católica de Santa Fe, na Província de Santa Fé, Argentina. As aulas são em espanhol, ministradas por professores doutores em importantes Universidades da Alemanha, França, Espanha, Argentina, Estados Unidos, Chile, entre outros. 


Além do complexo acervo teórico estudado na UCSF/AR, a professora itapoaense tem a oportunidade de trocar experiências e divulgar o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Educação do município de Itapoá/SC, aos colegas doutorando de vários estados do Brasil como AM, PE, BA, RJ, RS, DF, MG, AL, PR e SP.  Comenta que exemplos explanados nos seminários e jornadas do curso, são muito elogiados e servem como uma referência a ser seguida em outros espaços escolares: “É muito gratificante divulgar o trabalho desenvolvido por nós profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino e receber elogios de colegas e docentes de várias localidades do Brasil e exterior. É o reconhecimento de um trabalho realizado com muito amor e dedicação.”


Sabemos que qualidade em educação se faz com investimento e compromisso. Vale ressaltar que os índices do SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica confirmam o progresso da educação Municipal. Toda a comunidade itapoaense tem acompanhado os avanços da educação em nosso município, através dos muitos projetos bem sucedidos realizados pelos profissionais de educação e educandos das Unidades Escolares Municipais, com o apoio Secretaria Municipal de Educação, e Comunidade através de frutuosas parcerias. 


Profª Msa. Kéllin Cristian Ribas Martins

Professora da Rede Municipal de Ensino há 11 anos, é graduada em Letras: Português e Literatura da Língua Portuguesa pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Palmas (1999); Pós-graduação/Especialização em Didática e Metodologia do Ensino (2001); Psicopedagogia Institucional e Clínica (2004); Educação Especial e Práticas Inclusivas (2007), com mestrado em Ciências da Educação pela Universidad Autónoma de Asunción (2008); formação musical em violão Popular (1998), Técnica Vocal (2001), Teoria e Solfejo musical; Harmonia; e, História da Música (2001). Atualmente é professora de Língua Portuguesa e Música Ensino Fundamental e Médio, Regular e EJA - Educação de Jovens e Adultos, em Itapoá/SC, e trabalha com IES – Instituições de Ensino Superior na área de Educação, nos temas: Didática e Metodologia do Ensino, Projeto Político Pedagógico, Avaliação da Aprendizagem, Projetos Educativos, Iniciação Musical na Escola, Leitura e Redação.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar