2º Festival de Talentos é realizado na Escola Municipal Monteiro Lobato Imprimir E-mail
Educação
Qui, 02 de Dezembro de 2010 23:00

2º Festival de Talentos na Escola Monteiro LobatoNessa quarta-feira (1º), a comunidade da Escola Municipal Monteiro Lobato prestigiou o 2º Festival de Talentos. Os presentes tiveram a oportunidade de assistirem peças teatrais, apresentações de danças e de músicas. Além disso, houve exposição de arte (pintura, escultura, entre outras).

O evento foi iniciado no período vespertino, no qual das 13 às 17 horas, alunos da Pré-Escola até o 5º ano proporcionaram momentos agradáveis, através de apresentações de dança, música e teatro, que contou com apresentações do 6º e 7º ano.

No período noturno (a partir das 19 horas), os alunos realizaram apresentações de música e de dança, brilhando e demonstraram muito potencial. O público que prestigiou o evento, acompanhou uma disputa bastante acirrada, cuja classificação final ficou assim:

DANÇA:
1º lugar: Furacão;
2º lugar: Waka Waka;
3º lugar: Bionce.

MÚSICA:
1º lugar: Lucas Barbosa;
2º lugar: Linara;
3º lugar: Alisson & Matheus Henrique.

TEATRO:
1º lugar: Alan 4º B - "Justin Bieber";
2º lugar: Os Marionetes - 7º A;
3º lugar: As Empregadas Engraçadas - 7º ª

ARTE:
1º lugar: Gederson Lucas – 8º;
2º lugar: Hedieferson - 4º A;
3º lugar: Ketlen Vaz – 8º.

Todos os participantes do evento receberam medalhas.

O Festival de Talentos é uma mostra do Projeto Dança & Cia. que é desenvolvido na Escola. Esse projeto está inscrito no Ministério da Cultura e, em breve, poderá ser melhorado com a chancela no referido ministério.

Os objetivos estão sendo alcançados, com os valores e os talentos dos alunos aflorando a cada dia. O resultado aparece no progresso de cada edição.

O coordenador do Projeto, Professor Marcelo Schatzmann agradece a Direção da Escola, os professores e a Secretaria de Educação pelo apoio e, em especial, aos pais e aos alunos, pela dedicação.

Informações do Prof. Marcelo Schatzmann.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar