Escola Nereu Ramos segue interditada Imprimir E-mail
Educação
Seg, 09 de Agosto de 2010 20:25

Escola de Educação Básica Nereu RamosNa quarta-feira, dia 4 de agosto, o Diário de Itapoá publicou uma matéria referente à interdição da Escola de Educação Básica Nereu Ramos, única instituição estadual de ensino em Itapoá. A Escola foi interditada desde a segunda-feira, 2 de agosto, devido a um problema na caixa de gordura da cozinha da instituição. A previsão inicial para o retorno das aulas, na ocasião, era na quinta-feira (05), mas o conserto não foi feito a tempo e uma nova previsão dizia que os alunos poderiam voltar à Escola nesta segunda-feira (09).

Passada uma semana, nesta segunda-feira (09), os alunos que se dirigiram às aulas no Nereu Ramos foram informados que elas continuavam suspensas devido à interdição da Escola. Informações dão conta de que as obras de reforma da caixa de gordura serão finalizadas nesta terça-feira (10) e as aulas retornarão ao normal nesta quarta-feira (11). O Diário de Itapoá tentou contato com o engenheiro responsável pela obra, a fim de confirmar tal previsão de retorno, mas não obteve sucesso.

Jane Maria Scholze, Diretora da Escola, garantiu que os alunos não podem e não serão mais prejudicados pelo que está ocorrendo, dando a entender que os estudantes não terão que repor aulas devido ao ocorrido, bem como não terão menos conteúdo do que o previsto inicialmente para o ano letivo.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar