Morosidade para restauração do Banco do Brasil atrapalha a vida dos itapoaenses Imprimir E-mail
Economia
Qua, 02 de Julho de 2014 23:50

Única agência do Banco do Brasil em Itapoá está há mais de 15 dias com atendimento comprometido. Na madrugada do dia 18 de junho ocorreu uma tentativa de furto, e os marginais provocaram um incêndio com um maçarico na tentativa de arrombar a agência.


O Banco do Brasil é a instituição bancária com maior número de correntistas, e a morosidade para a reforma da agência bancária compromete diversas atividades comerciais e a rotina dos itapoaenses.

Conforme informações dos funcionários de segurança do banco, ainda não há previsão de retorno do auto-atendimento. Entretanto, os serviços disponíveis nas mesas de atendimento já retornaram ao atendimento normal.

Os Correios também são correspondentes bancários do Banco do Brasil, porém o aumento repentino na demanda de atendimento está proporcionando grandes filas e morosidade no atendimento. Assim, além do Banco do Brasil, os serviços dos correios também foram comprometidos com o incidente.

Há um outro caixa de auto-atendimento do Banco do Brasil num posto de combustível em Itapema do Norte. Mas o atendimento fica limitado a um único caixa eletrônico, e as operações de saque, por exemplo, ficam limitados a valores menores do que o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil. Além disso, muitos munícipes questionam que o terminal de auto-atendimento do posto fica sem dinheiro muito rapidamente.

A questão preocupa e a população questiona uma solução eficiente para o grave problema que afeta toda a comunidade itapoaense.


Do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar