Caixa eletrônico do Itaú, em Itapoá, gera grandes filas e reclamações Imprimir E-mail
Economia
Dom, 19 de Julho de 2009 10:54

Já é de praxe e em todo início de mês, o cidadão itapoaense que depende de serviços do banco Itaú, fica obrigado a enfrentar filas que chegam frequentemente a uma, duas horas de espera. Tudo isso, porque o único correspondente do banco em nosso Município (um caixa eletrônico situado na Avenida André Rodrigues de Freitas) não atende a demanda em tempo satisfatório.

Não são poucos os munícipes que reclamaram ao Diário de Itapoá, do tempo desperdiçado nessa espera. O D.I. capturou uma imagem da fila, sendo que com frequência, esta fica muito maior do que a vista na foto.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar