BESC já está incorporado ao Banco do Brasil Imprimir E-mail
Economia
Sáb, 18 de Abril de 2009 16:15

A partir de hoje (18), o BESC (Banco do Estado de Santa Catarina) atende como Banco do Brasil (BB). A transição ocorrerá nas 450 agências BESC/BB do Estado e nos 192 postos de atendimentos. Essas agências e postos de atendimento estão espalhados por 293 municípios catarinenses. Juntos, Banco do Brasil e BESC, somam 1,5 milhão de clientes no Estado.
Em Itapoá, a agência que funciona na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, e responde por 1.596 contas ativas, entre pessoas físicas e jurídicas, também torna-se agência do Banco do Brasil. Ela deixa de atender como agência BESC 239-9 e passa a responder por agência BB 5439-9. Além disso, acrescenta-se um dígito nos números das contas correntes.

Nem todos os clientes de Itapoá utilizam o cartão, mas um número entre 700 e 800 clientes já adquiriram o novo cartão. Quem ainda não solicitou o novo, poderá utilizar o antigo cartão até o dia 31 de julho, mas apenas para serviços bancários como consulta de saldos e extratos.

Segundo Márcio Luiz Manarin, Gerente do BESC/BB de Itapoá, tudo foi planejado para que o cliente não encontre nenhuma dificuldade por causa dessa transição. “Para os clientes, essa transição só tem a trazer benefícios. A principal vantagem é a acessibilidade do BB (Banco do Brasil) que possui um número bem maior de agências espalhadas pelo Brasil”, conta Márcio.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar