Ponte sobre rio Saí-Mirim na Estrada Cornelsen, continua com tráfego em meia-pista e interditada para veículos pesados Imprimir E-mail
Defesa Civil
Sáb, 23 de Janeiro de 2010 19:51

Errata: Ponte sobre o rio Saí-Mirim continua interditada para veículos pesados. Apesar das obras de reforço da cabeceira da ponte, autoridades decidiram manter o tráfego em meia-pista e interditada para veículos pesados.

 

Em Itapoá, na entrada principal da cidade, a cabeceira da ponte sobre o rio Saí-Mirim está comprometida devido ao nível alto do rio. Segundo o Cabo Edival Pereira, coordenador da Defesa Civil de Itapoá, o tráfego de veículos pesados continua bloqueado, e o trânsito na ponte em meia-pista. Para resolver a situação, a Defesa Civil e a Secretaria de Obras estão trabalhando no reforço da cabeceira da ponte.

 

 

O Prefeito Municipal Sr. Ervino Sperandio esteve no local, no início da tarde de hoje (23) acompanhado do Secretário de Obras Sr. Eloi Roberto Mendes, coordenando o contato com a equipe de engenharia responsável pela ponte. A Polícia Militar de Itapoá foi acionada para controlar o trânsito no local.

 

Cerca de oito bairros foram alagados por conta da chuva. A prefeitura já informou à Defesa Civil Estadual que deverá decretar situação de emergência devido à chuva.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar