Realizada a 2ª Mostra de Dança do Programa de Ampliação da Jornada Escolar de Itapoá Imprimir E-mail
Cultura
Ter, 27 de Novembro de 2012 07:50

Intitulada "A Criança e o Espetáculo da Vida", ocorreu nos últimos dias 21 e 22 de novembro, nas dependências da Muvee Music Box, a 2ª Mostra de Dança realizada pela Ampliação da Jornada Escolar, junto à Secretaria Municipal de Educação. O que se viu, foi uma grande mostra de empenho, dedicação e criatividade. Belíssimas apresentações foram realizadas, com o público ovacionando a cada dança. O figurino estava impecável, a trilha sonora de excelente bom gosto e os alunos correspondendo lindamente com as coreografias ensaiadas.

Essa mostra contou, em sua abertura, com a apresentação de Patrícia Cândido, que foi aluna do projeto e que estudou por três anos no colégio do Ballet Bolshoi da Rússia, em sua única unidade estrangeira, que fica em Joinville.

Certamente, foi uma grande demonstração de que os alunos, os professores e os coordenadores do projeto Ampliação da Jornada Escolar são empenhados com a causa e, acima de tudo, são unidos, pois o trabalho realizado dias antes da amostra foi  muito grande e exigiu muito, de todos.

Esse projeto vem cumprindo muito além do proposto, pois em cada modalidade de atividade estão surgindo talentos que devem ser lapidados.

A equipe do Diário de Itapoá parabeniza a todos os envolvidos, principalmente à coordenadora geral do projeto, Luciana Coan, aos coordenadores de núcleo, aos professores coreógrafos, e a todos os padrinhos e madrinhas, que adotaram as crianças que não podiam custear os figurinos, além dos patrocinadores que viabilizam eventos como esse.


Do Diário de Itapoá, com texto e foto de Ricardo Brauer/DI.


Breve, mais fotos.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar