Itapoá marca presença na abertura do Natal em Rio Negrinho Imprimir E-mail
Cultura
Seg, 26 de Novembro de 2012 09:35

Itapoá marca presença na abertura do Natal em Rio Negrinho.A Escola Euclides Emídio da Silva, localizada na Barra do Saí em Itapoá, proporcionou uma viagem à cidade de Rio Negrinho para todos os voluntários do Clube de Mães da Escola Euclides Emídio da Silva, no último dia 17 de novembro. No local, as mães voluntárias, os docentes e demais apoiadores do projeto prestigiaram a 4ª Edição do Natal Encantado, o qual foi inspirador para o início do projeto em Itapoá.

O projeto Clube de Mães contempla mães de alunos que saem de suas casas todas as terças e quintas-feiras para destinarem o seu tempo a um projeto complexo, que visa não somente o artesanato em si, mas sua produção criativa a partir de materiais recicláveis. Dessa forma, incentiva a sustentabilidade e a proteção do planeta.

A Escola Euclides Emídio da Silva agradece a parceria e o comprometimento dos 40 colegas que valorizaram a ideia e, juntos, fizeram desse, um passeio extremamente agradável e produtivo, reforçando que “boas ideias devem ser sempre compartilhadas”.


Do Diário de Itapoá, com informações de Lucy Wielewick (professora de Lingua Portuguesa na Escola Euclides Emídio da Silva). As fotos são de Simone Machado (orientadora educacional) e Elenice Cordeiro (gestora da Escola).



Última atualização em Seg, 26 de Novembro de 2012 10:23
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar