Biblioteca Pública recebe mais de 600 novas obras literárias Imprimir E-mail
Cultura
Sex, 19 de Outubro de 2012 19:45

Biblioteca Pública de Itapoá recebe mais de 600 novas obras literárias.Por meio de nota, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá informou que estão disponíveis na Biblioteca Pública de Itapoá, 660 novos exemplares de livros com temas variados, para atender diferentes públicos. A aquisição, no valor de R$ 5.870,40, deu-se através do Programa Livros de Baixo Custo da Fundação Biblioteca Nacional e Ministério da Cultura.

O objetivo do Programa é a atualização de acervos às bibliotecas inscritas e habilitadas no Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas. A Prefeitura de Itapoá, através do Departamento de Cultura, diz manter o cadastro atualizado junto ao Sistema e que, na medida do possível, inserir o Município nos programas apresentados. “O objetivo é, cada vez mais, melhorar a qualidade e acesso à cultura, leitura e informação aos munícipes”, diz o comunicado.

A Biblioteca Pública Municipal de Itapoá está localizada na antiga sede da Prefeitura, na Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (1.590), balneário Itapoá. O horário de funcionamento é das 7h30min às 17h00min, sem fechar para o almoço. Os livros estão disponíveis para empréstimo a todos os moradores de Itapoá, mediante a apresentação da carteirinha de usuário. Aos interessados que ainda não são cadastrados, a carteirinha é gratuita e exige, apenas, a apresentação do comprovante de residência e documentos pessoais. Para mais informações: (47) 3443-6723.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações e fotos do Departamento Municipal de Cultura e adaptações do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar