Confira o trajeto do 4° Passeio Ciclístico da Independência Imprimir E-mail
Cultura
Qua, 05 de Setembro de 2012 13:32

Mapa do Passeio Ciclístico da Independência, em Itapoá.Separe sua bicicleta e programe-se, pois vem aí mais um passeio ciclístico para movimentar a cidade. O evento ocorre nesta sexta-feira (07), às 9h15min, e contará com homenagens cívicas e sorteios de bicicletas. Confira o trajeto e a programação:

9h15 – saída do Pavilhão Itapemar.

Conforme a imagem desta matéria, os ciclistas descerão a Avenida André Rodrigues de Freitas até a Avenida Beira Mar III, de onde irão sentido às três pedras. Seguirão até o Mercado do Peixe e entrarão na rua que dá acesso, novamente, à Avenida André Rodrigues de Freitas. Então, pedalarão até o Mercado Brasão de Itapema do Norte, de onde pegarão a Avenida do Comércio até a loja de Materiais de Construção Realeza. De lá, seguirão pelo asfalto até a Avenida Celso Ramos e virarão à esquerda, seguindo pelo novo asfalto até a Prefeitura Municipal.

10h30 – Realização de homenagens cívicas em frente à Prefeitura;
11h00 – Sorteio de bicicletas e premiação especial ao ciclista mais experiente, ao mais jovem e às bicicletas mais originais, de acordo com a data festiva.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá conta com a participação de todos!

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.