Porto Itapoá promove show de Nelson Freitas na cidade Imprimir E-mail
Cultura
Qua, 15 de Agosto de 2012 18:09

Nelson Freitas em Itapoá.Terminal portuário traz um dos maiores nomes do humor da atualidade para apresentação única em Itapoá.


O evento é fechado e é indispensável a apresentação do convite para a entrada no show.


O ator e humorista Nelson Freitas se apresenta neste sábado (18) no Maresia Música Bar, em Itapoá, a partir das 20h. O show, no formato stand-up comedy, é mais uma ação que o Porto Itapoá promove na cidade.

Na peça “Nelson Freitas e vocês”, que foi dirigida pelo saudoso Chico Anysio, o humorista apresenta um leque de histórias engraçadas e peculiaridades das relações humanas. Com duração de 70 minutos, o show apresenta o ator em momentos brilhantes que já bateram mais de 2 milhões de acessos no YouTube.

Nesta noite, o Porto Itapoá receberá cerca de 500 convidados para o show, entre clientes, parceiros, autoridades e colaboradores. Além disso, será distribuído para a comunidade um total de 100 convites (50 pessoas e 50 acompanhantes), para sorteio nas rádios de Itapoá e nas mídias sociais (fanpage do Porto Itapoá no Facebook). A censura é de 14 anos e a entrada é gratuita, com a entrega simbólica de 1 kg de ração por pessoa para doação à Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis.


Sobre o ator

Um dos maiores nomes no humor atualmente, Nelson Freitas começou tarde na vida artística. Aluno do Colégio Militar, formou-se Oficial de Marinha Mercante, mas com o talento nato batendo-lhe a porta resolveu capitalizar sua capacidade de divertir e entreter e foi para o teatro em 1985.

Nelson Freitas é o que se pode chamar de ator completo: canta, dança, interpreta, e faz comédia, com a verve que lhe distingue como um verdadeiro “Show Man”. O ator foi laureado com o Press Award (Prêmio da Comunidade Brasileira nos USA) como melhor comediante do ano de 2009.

No teatro atuou em inúmeras peças desde sua formação como ator em 1987 e, no cinema, atuou em cinco produções, protagonizando os longas “O Demoninho de Olhos Pretos” de Haroldo Marinho, e “Casamento Brasileiro” de Fauzi Mansur. Mas foi na TV que obteve o maior sucesso e ganhou o reconhecimento do público, com passagens pela TV Manchete, SBT (onde protagonizou a novela infantil “Chiquititas” gravada pela Telefe em Buenos Aires) e TV Globo, emissora em que atuou em diversas novelas e, desde 2001, integra o elenco de “Zorra Total”, programa em que brilha desde então, criando e interpretando personagens dos mais variados. Em 2011, Nelson Freitas também participou da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, conquista o 2º lugar.


Da EDM Logos, Assessoria de Imprensa do Porto Itapoá e Alberto Machado, Comunicação Corporativa do Porto, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto do ator Nelson Freitas, capturada por Alle Vidal.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar