Galeria das Artes Barra do Say apresenta “Mundos, Imagens e Tempo”, de Ana Knapik, em evento voltado à imprensa Imprimir E-mail
Cultura
Sáb, 09 de Junho de 2012 15:17

Bistrô das Artes Barra do Say recebe imprensa em abertura de exposição.No último dia 03 de junho, O Bistrô das Artes Barra do Say recebeu diversos representantes da imprensa itapoaense para a inauguração de sua mais nova exposição: a exposição de pintura e colagem “Mundos, Imagens e Tempo”, da artista plástica curitibana Ana Knapik.

São 15 trabalhos em formas e dimensões variadas, nos quais a artista apresenta colagem, tendo como suporte o tecido (telas já trabalhadas com tinta acrílica como fundo/base) ou papel, acrescentados de recortes de revistas. Há também impressões. Nas composições, ela discute conceitos sobre temas complexos como riqueza, pobreza, fome, questões humanitárias e culturais. É no trabalho de colagem que Ana Knapik resgata o tempo, irônica e frontalmente, na busca de causas e razões para os segredos contidos em as suas imaginações, sonhos, mundos e imagens com a vida real.

Ana Knapik teve sua formação no Ateliê Livre de Artes Edilson Viriato (Curitiba/PR) e participou de vários cursos, seminários e palestras com Daniel Senise, Andréia Las e Fayga Ostrower. É premiada em vários salões de artes do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas. Participou de mostras e salões internacionais em Córdoba, Cuidad de Ceuta e Barcelona (Espanha). Tem comercializado suas obras com frequência em Paris (França).


Serviço: Galeria de Artes Barra do Say


Av. Beira Mar 1, número 228   Praya do Sayzinho   Barra do Say   Itapoá SC
(47) 3443-3409   9952-2690   9147-5886  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Exposição Individual “Mundos, Imagens e Tempo”, obras da artista plástica Ana Knapik
Até às 21hs do dia 30 de junho de 2012, com visitação às quintas e sextas-feiras (das 18hs às 21hs), sábados e domingos das 12hs às 18hs. Dias e horários especiais para escolares e grupos.



Do Bistrô das Artes Barra do Say, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar