I Mostra de Artes Plásticas Bistrô das Artes Barra do Say Imprimir E-mail
Cultura
Qua, 16 de Maio de 2012 11:40

I Mostra de Artes Plásticas no Bistrô das Artes Barra do Say, em Itapoá.Para comemorar o Dia do Artista Plástico (08 de maio), foi inaugurada a “I Mostra de Artes Plásticas Bistrô das Artes Barra do Say”, com a participação dos artistas de Itapoá e das cidades de Guaratuba (PR) e Curitiba (PR).

A Mostra está em exposição na Galeria de Artes anexa ao Bistrô das Artes Barra do Say. São 28 obras dos seguintes artistas: Irailde Lemos, Ilva Aguiar, Neusa Lopes, André Luiz Pereira, Beto Dalla Rosa, Ozias Junior, Vera Santin, Carlos Martini, Juan Angelo Antunes e Luiz Arthur Montes Ribeiro (Itapoá); Dallwa Lobo e Vera Cordeiro (Guaratuba); Ana Knapik e Lu Filizola (Curitiba).

Essa é a primeira Mostra de uma série que será realizada no Bistrô, sendo que para o segundo semestre ocorrerá o “I Salão de Artes Visuais Bistrô das Artes Barra do Say”.

A intenção com esta Mostra é divulgar e fomentar a arte itapoaense (e de convidados de outras cidades). A Galeria de Artes Barra do Say foi inaugura em 1º de março de 2011 e, desde então, vem apresentando trabalhos de artistas em diversas exposições.


Serviço:

I Mostra de Artes Plásticas Bistrô das Artes Barra do Say
Local:
    Bistrô das Artes Barra do Say
Galeria de Artes Barra do Say – Av. Beira Mar 1, número 228  
Praia do Sayzinho - Barra do Say - Itapoá SC - (47) 3443-3409 / 9952-2690 / 9147-5886 - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Visitação: até 31 de maio, às quintas e sextas-feiras das 16h00min às 22h00min, sábados das 12h00min às 22h00min, e aos domingos das 12h00min às 18h00min – para grupos e alunos podem-se disponibilizar dias e horários alternativos com agendamento prévio.

Do Bistrô das Artes Barra do Say, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto: Bistrô das Artes Barra do Say.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar