Evento Domingo Cultural na Escola Euclides Emídio da Silva, Barra do Saí, foi um sucesso Imprimir E-mail
Cultura
Dom, 13 de Maio de 2012 09:32

Domingo Cultural na Escola Euclides Emídio da Silva, na Barra do Saí, em Itapoá.A Escola Euclides Emidio da Silva, na Barra do Saí, promoveu no último dia 06 de maio, o Domingo Cultural, no qual foram realizadas apresentações culturais e almoço. Com a implantação da horta na Escola, parte da salada oferecida aos participantes foi retirada dela.


Priorizando os talentos da comunidade, apresentaram-se o Grupo Eterno Louvor da Igreja Adventista, e os artistas plásticos Roberto Nunes e Ângela Maria de Paula, expondo quadros. Durante o almoço, o Grupo Tocando em Frente se apresentou, executando músicas antigas e atuais, movimentando os convidados e proporcionando um ambiente harmonioso.


Segundo os participantes, momentos como esse deveriam ser repetidos outras vezes, pois além de proporcionar um domingo diferente, integra toda a comunidade.


A Escola Euclides Emidio da Silva agradece o apoio dos colaboradores e dos funcionários que estiveram presentes, cumprindo assim, mais uma das metas da Gestão Escolar.


De Elenice Cordeiro (gestora da Escola Euclides Emidio da Silva), com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos de Elenice Cordeiro.


Última atualização em Seg, 14 de Maio de 2012 10:13
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar