“Reinvente” estará em exposição no Bistrô das Artes a partir de 26 de dezembro Imprimir E-mail
Cultura
Sáb, 24 de Dezembro de 2011 17:04

Bistrô das Artes Barra do Say, em Itapoá.Já conhecido pela sua relação com a gastronomia, arte e cultura em Itapoá e região, o Bistrô das Artes Barra do Say expõe, a partir das 18h00min do próximo dia 26 de dezembro, a exposição “Reinvente”, com o trabalho dos artesãos da “Reciclateca”, de Curitiba (PR), em parceria com as artesãs dos balneários Figueira e Pontal, de Itapoá. Na data de abertura, o artesanato estará exposto até as 20h00min. A exposição permanecerá aberta à visitação de segunda-feira a domingo, das 11h00min às 21h00min até 29 de janeiro de 2012.

Criando um novo conceito do trabalho com o reciclado, a “Reciclateca” desenvolve móveis e decoração sustentáveis. A intenção da mostra é levar aos visitantes uma nova visão do trabalho que utiliza matéria prima que iria para o lixo, reaproveitando o que deixou de ser útil em sua forma original, gerando renda, valores e trabalho. Assim, busca evitar a degradação do meio ambiente.

Luiz Arthur Montes Ribeiro, artista plástico e proprietário do Bistrô das Artes Barra do Say,comenta sobre o fato de o seu empreendimento sediar o evento. “O Bistrô das Artes Barra do Say sente-se honrado em poder incentivar essa exposição. Reciclar é o que todas e todos devemos fazer para que nosso meio ambiente não sofra as tão temidas modificações que vêm acontecendo. Reciclar é viver melhor”, considera.


Serviço:

A exposição “Reinvente” estará aberta à visitação de segunda-feira a domingo, das 11h00min às 21h00min, do dia 26 de dezembro de 2011 até o dia 29 de janeiro de 2012 no Bistrô das Artes Barra do Say. O espaço fica na Avenida Beira Mar 1, número 228 (quase esquina com a rua 20), na praia do Sayzinho, Barra do Saí, em Itapoá/SC. Para grupos, poderão ser agendadas visitas monitoradas, com acompanhamento de algum(s) dos artesãos expositores. Os contatos para informações e/ ou reservas são os telefones (47) 3443-3409, 9952-2690 e 9147-5886, e o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar