Projeto Ampliação da Jornada Escolar promove a 1ª Mostra de Dança Imprimir E-mail
Cultura
Ter, 22 de Novembro de 2011 22:16

1ª Mostra de Dança de Itapoá.Intitulada “O Mundo Mágico da Dança”, o evento realizado na noite do dia 10 de novembro, no Muvee Music Box, reuniu cerca de 500 pessoas, entre bailarinos, pais, padrinhos, amigos e colaboradores de crianças que participam do projeto AJE (Ampliação da Jornada Escolar) mantido pela Secretaria de Educação em contra turno escolar.

O espetáculo apresentou um pouco do cotidiano vivenciado pelas crianças no projeto, e emocionou o público com coreografias que eram pura magia. Os professores coreógrafos: Claudinei Pereira e Gabriela Dominguez, juntamente com os coordenadores André dos Santos e Liamar Pereira, não mediram esforços para que essa noite fosse inesquecível e enriquecesse a cultura de Itapoá.

A coordenadora do Projeto, Luciana Coan, agradece aos apoiadores. Entre eles, várias empresas do Município, a atriz Cira Ramos, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e a Secretaria Municipal de Educação, bem como a todos os professores do projeto Ampliação da Jornada Escolar.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações de Luciana Coan (Coordenadora do Projeto Ampliação da Jornada Escolar), adaptação do Diário de Itapoá e fotos de Beto Vieira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar