Manifestações culturais e artísticas são realizadas no Bistrô das Artes Barra do Say Imprimir E-mail
Cultura
Qui, 01 de Setembro de 2011 23:37

Artesanato itapoaense é muito apreciado no Bistrô das Artes Barra do Say.Nos últimos dias 13 e 14 de agosto, vários artesãos itapoaenses, com o apoio da Secretaria de Cultura de Itapoá, estiveram expondo os seus trabalhos no Bistrô das Artes Barra do Say. A data foi escolhida em virtude de ser o final de semana do Dia dos Pais, quando o movimento de turistas é bastante grande na Cidade. Dessa forma, o material exposto foi muito prestigiado.

O artesanato de Itapoá vem se destacando na região norte catarinense, pela qualidade e pelos excelentes preços em que são comercializados os trabalhos. “O artesanato é um dos pilares de qualquer sociedade, na qual se criam manifestações artística culturais. Além disso, hoje é uma importante fonte de renda”, explica o artista plástico, escritor e chef de cozinha, Luiz Arthur Arthur Montes Ribeiro, proprietário do Bistrô das Artes Barra do Say.

Já no último dia 27 de agosto, a Escola Paroquial de Música “Tocando em Frente”, com o apoio da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Municipal de Itapoá, apresentou o sarau literário “Uma Noite na Taverna”. O evento, que aliou música, poesia e literatura em torno do tema Romantismo, fazendo alusão à obra de Alvarez de Azevedo, atraiu um bom público, e agradou a todos.

Atualmente, o Bistrô das Artes Barra do Say é referência na região quando se trata de gastronomia, arte e cultura. “O Bistrô está aberto a todas as manifestações artísticas e culturais da cidade de Itapoá e da região norte de Santa Catarina”, comenta Luiz Athur.


Serviço:


O Bistrô das Artes Barra do Say funciona de quarta-feira a domingo, para almoço, happy hour e jantar. O espaço fica na Avenida Beira Mar 1, número 228 (quase esquina com a rua 20), na praia do Sayzinho, Barra do Saí, em Itapoá/SC. Os contatos para informações e/ ou reservas são os telefones (47) 3443-3409, 9952-2690 e 9147-5886, e o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Da Assessoria de Imprensa do Bistrô das Artes Barra do Say.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar