Confira como foi o espetáculo teatral Bulha dos Assombros Imprimir E-mail
Cultura
Seg, 24 de Janeiro de 2011 19:00

Espetáculo Bulhas dos Assombros se apresentou em ItapoáDevido à forte chuva dessa sexta-feira (21), o espetáculo Bulha dos Assombros, teatro de rua com bonecos gigantes, que iria ser apresentado ao lado do Farol, às 20h00min, não pode ser realizado. Porém, a grande expectativa da comunidade fez com que o grupo de teatro Menestrel Faze-Dô ajustasse a sua agenda, realizando a apresentação nesse sábado (22), às 16h00min, quando a chuva deu uma trégua. O evento ocorreu no salão da Acopof, visto que no pátio ainda havia muita água e lama.

A apresentação propiciou momentos de muita descontração, onde crianças, adolescentes e adultos riram e interagiram com os atores. Após o espetáculo, foi servido um lanche para as crianças presentes, e os demais puderam conferir a feira de artesanato que está sendo realizada no local. Além disso, todos foram convidados a apreciar a apresentação musical das jovens Danielli e Stephanie.

O evento fez parte do cronograma de apresentações do projeto "Horário de Verão, Horário de Cultura”, patrocinado pela Funarte, com o grupo teatral Menestrel Faze-Dô, de Lages – SC.

Segundo o Departamento Municipal de Cultura, apesar dos contratempos, a festa cultural foi um sucesso.

Com informações e imagens de Rosilda Boldori, Diretora do Departamento de Cultura de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar