Vem aí o II Encontro de Cordas Imprimir E-mail
Cultura
Qui, 14 de Outubro de 2010 19:44

2º Encontro de CordasA Escola Paroquial de Música Tocando em Frente está no seu segundo ano de existência e carrega consigo o compromisso social de, todos os anos, partilhar através de seus alunos o gosto pela música, arte e cultura. Por isso, é com muita alegria que o convidamos para prestigiar neste domingo, dia 17 de outubro, o II Encontro de Cordas que, este ano, traz o tema Pra Não Dizer que Não Falei das Flores e será realizado às 14 horas, no Fórum de Itapoá.

Iniciando suas atividades em 06 de Junho de 2009, a Escola Paroquial de Música Tocando em Frente completa um ano de existência. Logo que nasceu, foi acolhida nos braços da comunidade que lhe deu a atenção e os cuidados necessários ao canteiro que acabava de nascer. Crescendo no meio dela, tem sua sede na Paróquia Imaculada Conceição e está aberta todos os sábados a todos que queiram conhecê-la e participar.

O mundo é feito de sons, cores, formas e sensações.

Mas o mundo também é feito de sonhos. E o que seria da pedra bruta se o escultor não visse nela mais do que ela é? E o que seria da argila? E o que seria do homem se não procurasse transformar sua vida cada dia um pouco mais feliz?

Assim nasceu a Escola Paroquial de Música Tocando em Frente. Inspirada nos versos de Almir Satter e Renato Teixeira, juntos acreditamos que cada um carrega o dom de ser capaz e de ser feliz. Mas não basta apenas sonhar e realizar-se com a realização do seu sonho, resta ainda uma outra tarefa para nós, ainda mais importante que a primeira. É preciso ajudar àqueles que também possuem um sonho e é preciso mostrar que esse sonho é possível.

Para isso existem os sonhos, para isso existem os sons, as cores, as formas e as sensações, para que um dia possam se realizar na arte.

Conheça um pouco do trabalho realizado pela Escola Paroquial de Música Tocando em frente, clicando aqui.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar