Polícia Civil de Itapoá e Comitê fiscalizam postos de combustíveis do Município Imprimir E-mail
Comércio
Qui, 17 de Novembro de 2011 22:15

Polícia Civil de Itapoá e Comitê Sul Brasileiro de Qualidade dos Combustíveis fiscalizam postos do Município.Através de iniciativa da Polícia Civil de Itapoá, foi firmado um convênio com o Comitê Sul Brasileiro de Qualidade dos Combustíveis. Através desse convênio, foram fiscalizados todos os postos de combustíveis da cidade de Itapoá.

A fiscalização se deu em todos os aspectos. Foi verificada a documentação fiscal, ambiental, alvarás de segurança, alvarás de funcionamento, regularidade nos registros das bombas e, principalmente, a qualidade dos combustíveis. Os postos de Itapoá estão com a documentação em dia e não apresentaram irregularidades quanto à qualidade dos combustíveis vendidos. Todos foram aprovados nas inspeções do Comitê e da Polícia Civil.

Com a chegada da temporada de veraneio, a tendência é que as fiscalizações feitas pela Polícia Civil sejam intensificadas. O Delegado de Polícia de Itapoá, Gilberto Crepaldi Mondini, orienta a todos que estiverem com a documentação irregular, para que procurem os órgãos competentes e providenciem a devida regularização. Assim, evitarão o constrangimento de serem notificados ou, até mesmo, terem seus estabelecimentos interditados.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos da Polícia Civil de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar