Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas em Itapoá Imprimir E-mail
Bombeiros
Qui, 13 de Fevereiro de 2014 05:58

Fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (12) em Itapoá. Vítima de 53 anos morava ao lado de um terreno onde estavam as abelhas.


Um homem de 53 anos morreu na tarde dessa quarta-feira (12) após ser atacado por um enxame de abelhas no município de Itapoá, no Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima morava ao lado de um terreno baldio no Bairro Balneário Cambiju, onde estava ocorrendo uma limpeza. Os bombeiros disseram que ele recebeu entre 200 e 300 picadas.


Ainda de acordo com a corporação, um trator fazia a limpeza do terreno e provavelmente atingiu as abelhas, que seguiram em direção ao condutor do veículo. Ele conseguiu correr do enxame e se salvou, apesar de ter sofrido algumas picadas. Então, as abelhas foram para a casa vizinha, onde a vítima estava.


Os bombeiros informaram que, quando a equipe de salvamento chegou ao local, o homem já não apresentava os sinais vitais. Ele ainda foi levado para o pronto-atendimento, mas não resistiu às picadas. Conforme informações dos bombeiros, as abelhas pareciam bastante agressivas e, pelo número de picadas, poderiam ter matado até um cavalo.


Nenhuma colmeia foi encontrada no terreno. Os bombeiros afirmaram ainda que devem retornar ao local na noite desta quarta (12) para eliminar as abelhas.


Fonte: Do site G1 SC.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar