Realizada a formatura da 1ª turma do Projeto Golfinho de Itapoá temporada 2013/2014 Imprimir E-mail
Bombeiros
Qua, 22 de Janeiro de 2014 18:34

Realizada a formatura da 1ª turma do Projeto Golfinho de Itapoá na temporada 2013-2014.No último dia 17 de janeiro, foi realizada a formatura da 1ª turma do Projeto Golfinho de Itapoá. A cerimônia, que ocorreu no Posto Guarda Vidas Colônia, contou com a participação de 30 crianças, que passaram uma semana inteira aprendendo sobre os perigos associados ao mar, bem como sobre o que fazer para evitar acidentes e, consequentemente, aproveitar com responsabilidade o ambiente fantástico que é a praia. Pais e parentes das crianças, juntamente com turistas que ali se encontravam aproveitando a praia, prestigiaram o evento.

O curso do Projeto teve início no dia 13 de janeiro e abordou os seguintes assuntos: características das praias, os perigos associados ao banho de mar; o trabalho do Guarda vidas; e Educação ambiental. No último dia de curso, depois da demonstração de empenho das crianças na prova final, elas foram recompensadas com um passeio de “banana boat” até a Ilha de Itapeva.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá agradece a todos os participantes, os pais e responsáveis, e também ao corpo discente do curso: soldado bombeiro militar Greffin, soldado bombeiro militar Caulyt, guarda vida civil Anderson, guarda vida civil Welington e guarda vida civil Marina.


Do soldado bombeiro militar Greffin, coordenador de praias em Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto cedida pelo soldado bombeiro militar Greffin.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar