Corpo de Bombeiros de Itapoá atualiza informações sobre fumaça do incêndio em São Francisco do Sul Imprimir E-mail
Bombeiros
Qua, 25 de Setembro de 2013 17:58

Corpo de Bombeiros de Itapoá atualiza informações sobre incêndio em São Francisco do Sul.Segundo o Corpo de Bombeiros de Itapoá, não houve melhorias significativas no combate ao incêndio desde que a operação foi iniciada na noite dessa terça-feira (24). Ainda segundo o Corpo de Bombeiros local, “os que desejam retornar à cidade [Itapoá] devem estar cientes que as regiões mais vulneráveis do município, em virtude de um vento específico que traz a fumaça para cá, são: Pontal, Figueira , Rosa dos Ventos e adjacências”.

“A concentração nesses locais mostrou-se mais intensa e tivemos relatos de populares sobre irritação nos olhos e constatação de odor no ar. Estamos monitorando o comportamento da fumaça e, em breve, informaremos se estamos ou não sendo contaminados pela poluição”, explicou o comando dos bombeiros em Itapoá.


Leitores de Itapema do Norte informaram que há muitas pessoas naquela localidade com sintomas agudos. Seriam várias as pessoas se queixando de odor no ar e, também, forte irritação na garganta e nos olhos.



Do Diário de Itapoá, com informações de Elvis Pinheiro e foto do bombeiro Thiago Rodrigues dos Santos.




Última atualização em Qua, 25 de Setembro de 2013 18:19
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar