Projeto "O que vou ser quando eu crescer" visita Corpo de Bombeiros de Itapoá Imprimir E-mail
Bombeiros
Dom, 21 de Julho de 2013 23:57

Projeto O Que Vou Ser Quando Crescer visita o Corpo de Bombeiros de Itapoá.Na manhã do dia 16 de julho, estiveram presente na OBM (Organização dos Bombeiros Militares) de Itapoá, os alunos do 4º ano matutino da Escola Municipal Euclides Emídio da Silva (da Barra do Saí), acompanhados da orientadora Simone e da professora Renata. Eles estão trabalhando com o projeto  "O que vou ser quando crescer", no qual esses pequenos guerreiros escolheram a profissão de bombeiro para ser trabalhada.
Na ocasião, foi apresentado o quartel e os equipamentos utilizados pela corporação para o atendimento de ocorrências. Os aluno fizeram várias perguntas aos bombeiros militares, relacionadas à profissão, como por exemplo:
-Por que você escolheu a profissão de Bombeiro?
-Você já sentiu desespero em alguma ocorrência?
-Com quantos anos você decidiu ser Bombeiro?
-Você gosta dessa profissão e por que?
Perguntas das quais a guarnição teve grande satisfação de responder. “Não dá para deixar de demonstrar a emoção que sentimos em ver a admiração que as crianças têm pelo nosso trabalho. A Corporação do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá parabeniza aos alunos e professores, e a todas as pessoas que estão envolvidas com esse Projeto”, considera o bombeiro militar Greffin.

Do soldado bombeiro militar Greffin, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos: soldado bombeiro militar Greffin.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar