Início de incêndio no Pronto Atendimento de Saúde é controlado por funcionário e apagado pelos bombeiros Imprimir E-mail
Bombeiros
Qui, 09 de Abril de 2009 14:15

Terça-feira (07), o Corpo de Bombeiros do Município atendeu a um chamado de princípio de incêndio no P.A. (Pronto Atendimento de Saúde) da cidade. O incêndio começou perto das 21h e foi controlado em torno das 22h.


O fogo iniciou-se em uma sala, onde se guardam documentos como prontuários e receituários médicos. Em termos físicos e materiais, o prejuízo foi pequeno, graças à ação prévia do funcionário do P.A., Fabrício Peres do Rosário, que utilizou três extintores de incêndio para controlar o fogo e, logo em seguida, o corpo de bombeiros chegou ao local, contendo o rescaldo por completo, com o uso de cerca de 200 litros de água.

Segundo o Major Biluk, perito de incêndio do Corpo de Bombeiros da corporação de Itajaí que se deslocou à Itapoá para fazer a devida perícia, o motivo está sendo levantado. “Estamos levantando o motivo das causas, com o objetivo de colaborar com a perícia técnica da Polícia Civil que irá investigar se foi ou não um incêndio criminoso. Existe também, a possibilidade de ter sido por motivos elétricos, inclusive estou levando um material para avaliação”, contou o Major.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar