Quadriciclo e moto náutica (jet ski) auxiliam na segurança dos banhistas de nossas praias Imprimir E-mail
Bombeiros
Qui, 27 de Janeiro de 2011 06:40

Quadriciclo auxilia na segurança das praias de ItapoáDesde o último dia 11 de Janeiro, os banhistas, frequentadores das praias de Itapoá, contam com duas novas e importante ferramenta relativas à segurança dos banhos de mar. O Corpo de Bombeiros Militar da Cidade agora conta com um quadriciclo motorizado, que torna mais rápido o salvamento e o apoio aos postos de guarda-vidas. Além disso, uma moto náutica (jet ski), contribui para um deslocamento e possível salvamento de maneira mais rápida e em lugares de difícil acesso, proporcionando maior segurança a todos os frequentadores das pras de Itapoá. Tais equipamentos somam-se às demais viaturas já existentes no Corpo de Bombeiros do Município.

Os bombeiros militares de Itapoá alertam: tenha o máximo de atenção ao entrar no mar. Não entre na água após consumir bebidas alcoólicas e/ou alimentos pesados. Sempre atente-se às orientações dos guarda-vidas.

As informações e a imagem são do Quartel de Bombeiros Militar de Itapoá, repassadas pelos soldados bombeiros militar Carlos e Paulo Sérgio.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar