GSAI - Grupo de Salvamento Aquático de Itapoá - solicita apoio Imprimir E-mail
Bombeiros
Qui, 04 de Novembro de 2010 18:17

GSAI - Grupo de Salvamento Aquático de ItapoáMais um verão se aproxima e, junto com ele, todas as necessidades para a proteção dos banhistas em uma praia.

No que diz respeito à segurança das praias, Itapoá sofre pela situação com que os poucos postos de guardas-vidas se encontram e pelos problemas que o Estado e o Município atravessam com a falta de verbas. O Grupo de Salvamento Aquático de Itapoá (GSAI) solicita apoio da sociedade, para o patrocínio de uniformes (calções, camisas e jaquetas) para a temporada 2010/2011 que se aproxima. O patrocinador terá a sua propaganda exposta nas praias, da Barra do Saí ao Pontal. Clique aqui e conheça o modelo de proposta para patrocínio.



O Grupo também pede ajuda para a manutenção ( portas, vidros e pinturas) nos postos localizados nas pedras, na frente ao Rancho da Tia Cida e na rua do Corpo de Bombeiros. Os patrocinadores poderão divulgar sua marca ou produto nos referidos postos. O GSAI sabe que é obrigação do Estado e do Município financiar tais melhorias, mas reconhece que tanto um quanto o outro estão sobrecarregados financeiramente falando. Por isso,  o Grupo de Salvamento Aquático de Itapoá conta com a valiosa colaboração de comerciantes, pessoas físicas ou pessoas que se identifiquem com a profissão e sabem da necessidade de se propiciar uma melhor estrutura ao desempenho da mesma. Quem tiver interesse em patrocinar algum dos postos em questão ou, então, patrocinar o uniforme, pode entrar em contato com o telefone (47) 9109-3270 , (47) 9616-6640 ou (47) 9189-7218, diretamente com o Grupo de Salvamento Aquático de Itapoá. Cabe esclarecer que essa é uma iniciativa do próprio GSAI, não tendo haver com o Estado ou Município. O GSAI não possui nenhuma renda e, por isso, não tem capacidade financeira de Providenciar os necessários reparos.

As informações são de Élvis Aron Pinheiro, Presidente do Grupo de Salvamento Aquático de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar