Homem de 61 anos cai de escada e sofre traumatismo crânio-encefálico Imprimir E-mail
Bombeiros
Dom, 11 de Julho de 2010 10:38

Por volta das 09h00 da manhã desse sábado (10), foi acionado o serviço de emergência 193 para efetuar o primeiro atendimento ao Sr Arnaldo Petres, de 61 anos, residente da Rua nº 1040 do Balneário Paese. O solicitante informou à guarnição do Corpo de Bombeiros que a vítima havia caído de uma escada. Ao chegar ao local, a equipe de primeiros socorros dos bombeiros constatou a gravidade do acidente, e que ele havia sofrido, provavelmente, um traumatismo crânio-encefálico. O homem encontrava-se em pé, consciente e orientado, porém com um grande e preocupante corte na cabeça. A queda havia ocorrida por volta da meia noite desse sábado, ou seja, aproximadamente nove horas antes de ser chamado o atendimento.

Após realizar o primeiro atendimento de emergência e estabilizar a vítima, a guarnição entrou em contato e a deslocou ao PA de Itapoá para avaliação médica. Informações conseguidas junto ao Pronto Atendimento dão conta de que a vítima foi encaminhada para o Hospital São José, em Joinville.

Informações do Chefe do Socorro, Cabo Antônio Edival Pereira, Bombeiro Militar, e do Pronto Atendimento 24 Horas de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar