Itapoá agora tem Técnico Agropecuário da Epagri Imprimir E-mail
Agricultura
Ter, 08 de Junho de 2010 13:59

Através de convênio com a Epagri, e atendendo a uma antiga reivindicação dos itapoaneses, Itapoá passa a contar, a partir de agora, com um Técnico Agropecuário em caráter permanente. 


A Prefeitura de Itapoá, empenhada em proporcionar um acompanhamento profissional mais intenso aos agricultores, pecuaristas e pescadores do Município, obteve na última semana, um convênio com a Epagri para prestação de serviços agropecuários.


Na semana passada, foi realizada uma pequena reunião para apresentar o profissional designado para Itapoá. No ato estavam presentes o Prefeito Ervino, a Diretora de Agricultura e Pesca Sirlei, representantes da Epagri e o Técnico Agropecuário Antonio.


O profissional foi transferido para Itapoá da Gerencia Regional de Florianópolis, e trabalha na Epagri desde o ano de 2008. Antonio Carlos Pereira é Técnico Agropecuário formado pela UFSC, engenheirando de Engenharia Química (UNIVILLE) e engenheirando de Engenharia Ambiental (UNISUL). Antonio possui ampla bagagem profissional, com experiência em empresas como Yakult Carcinicultura, Purina do Brasil e Costa Mansa Comércio de Pescados.


Interessados em obter mais informações, entrar em contato pelo telefone (47) 3443-6462, na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.


Fonte: Prefeitura de Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar