Itapoá é representada em debate sobre o Código Ambiental e Averbação de Reserva Legal, realizado em Guaramirim (SC) Imprimir E-mail
Agricultura
Qui, 03 de Dezembro de 2009 06:50

Representando Itapoá, o Vereador Jeferson Rubens Garcia, o Presidente do Sindicato Rural de Itapoá, Sr. Willy Danker, e associados do referido Sindicato, participaram de um debate sobre o novo código ambiental e sobre averbação de reserva legal, que foi realizado pela ACIAG (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Guaramirim).

Junto aos representantes itapoaenses, participaram ainda, várias autoridades da região norte catarinense, tais como o Deputado Federal Odacir Zonta, membro efetivo da Frente Parlamentar da Agropecuária, lideranças do setor agrícola, outros sindicatos, administrações municipais, outros vereadores, agricultores, cooperativas, EPAGRI (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) e CIDASC (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina).

Inicialmente, foi discutido o momento de preocupação da obrigação de fazer a averbação da reserva legal, adiado nesse momento. Na segunda etapa da reunião, o tema versou sobre o novo código ambiental catarinense e, principalmente, o código ambiental brasileiro. Participaram, segundo a ACIAG, mais de 250 lideranças que expressaram suas reivindicações como contribuição para adequar o novo código ambiental nacional.

Na imagem,  da esquerda para a direita: Sr. Willy Danker, Vereador Jeferson Rubens Garcia, Deputado Federal Odacir Zonta, “Geninho”, “Tonho da Farinha” e Miguel.

 

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar