Prefeitura entrega patrulha mecanizada aos agricultores de Itapoá Imprimir E-mail
Agricultura
Ter, 26 de Junho de 2012 16:03

Prefeitura entrega patrulha mecanizada aos agricultores de Itapoá.Com o objetivo de colaborar no trabalho dos agricultores do Município, o Poder Executivo adquiriu recentemente uma patrulha mecanizada para uso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A aquisição se deu através de um termo de convênio firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville. O conjunto de máquinas e equipamentos agrícolas resultou em um investimento de R$109.686,97.

A entrega da patrulha foi realizada na tarde da última sexta-feira (22) pelo Prefeito Mário Elói Tavares (PV) e a Diretora de Agricultura e Pesca, Sirlei Westphal. A solenidade ocorreu na futura sede do Sindicato e contou com a presença dos trabalhadores locais.

Agora, a patrulha está sob a responsabilidade do Sindicato, através do Termo de Cessão de Uso do Departamento de Patrimônio. De acordo com o Presidente do Sindicato, Antonio José da Cunha, os trabalhadores se reunirão para decidir o tempo em que o maquinário ficará disponível para cada propriedade. A ideia é que a patrulha beneficie todos os trabalhadores rurais, conforme as necessidades de cada um.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar