Mais um acidente de trânsito na esquina da Rua João Horácio Vieira com a Rua Ludovico Noé Zagonel Imprimir E-mail
Acidentes
Seg, 01 de Fevereiro de 2016 12:42

Na manhã desta segunda-feira (01/02), uma forte colisão foi registrada entre dois caminhões Mercedes. Ninguém ficou gravemente ferido. A colisão aconteceu quando um dos caminhões não respeitou a preferencial e avançou na lateral do outro caminhão.


Diversos outros acidentes já foram registrados pelo DI no mesmo local. Por último, no dia 02 de junho de 2014 um Ford Fiesta Branco colidiu com um Chevrolet Captiva Preto.

“Esse trecho da forma que está continua perigoso. Além de dificultar a circulação de veículos na região, os novos sentidos estipulados pela Prefeitura não eliminaram o risco de acidentes. Ainda bem que ninguém ficou gravemente ferido, mas o Poder Público precisa tomar providências”, comentou um morador das proximidades do acidente.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo divulgou as mudanças do trânsito no centro de Itapoá no dia 08 de março de 2013, com o objetivo de ordenar e diminuir o índice de acidentes de trânsito.

Ainda conforme os moradores, um semáforo na esquina da Rua João Horácio Vieira com a SC-416 eliminaria o risco de acidentes na região, e controlaria o trânsito de forma mais eficiente e sem prejudicar a circulação de veículos.

Do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar