Acidente de trânsito deixa vítima fatal na SC-416 nessa segunda-feira (11) Imprimir E-mail
Acidentes
Ter, 12 de Maio de 2015 12:29

No final da tarde dessa segunda-feira (11), por volta das 16h15min, aconteceu mais um acidente na SC-416, próximo ao entroncamento com a SC-417, no KM 3. Conforme relatos, o motorista do caminhão Scania da cor branca faleceu ao evitar uma colisão com outro caminhão que tinha perdido o controle. Com a manobra, o caminhão Scania branco acabou perdendo o controle e colidiu na lateral da pista.


A pista da SC-416 ficou interditada por algumas horas em função do acidente. O motorista do caminhão que faleceu é da cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná.


Bombeiros Militares de Itapoá realizaram o atendimento do acidente


Os Bombeiros deslocaram o ASU-369 e o ABTR-74. A guarnição estava composta pelo tenente comandante do pelotão, um sargento sub comandante, um cabo chefe de socorro e mais um soldado operador e condutor do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR).

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram a natureza da ocorrência. Um caminhão Scania placas MBH-5687 Guaramirim-SC, conduzido pela vítima de iniciais E. F. K., de 38 anos, que estava preso nas ferragens do caminhão.

O veículo estava dentro de uma valeta com as rodas para cima. Com o auxílio dos desencarceradores, um guincho e duas empilhadeiras foi obtido acesso a vítima com ausência dos sinais vitais.

Após a retirada da vítima das ferragens o corpo foi deixado sob responsabilidade do IGP de Joinville, e o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos de Izabel Correia da Silva, Geovana Souza e Bombeiros Militares de Itapoá.


Última atualização em Qua, 13 de Maio de 2015 18:38
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar