Acidente de trânsito com vítima fatal e violência doméstica foram os destaques no atendimento policial dessa segunda-feira (09) Imprimir E-mail
Acidentes
Ter, 10 de Novembro de 2009 11:52

Na tarde dessa segunda-feira (09), por volta das 13h45min, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a um chamado de populares na Estrada Cornelsen, onde um veículo Gol, conduzido por Pedro Antonio Haverroth, 41 anos, veio a atropelar o ciclista Jonatham Seulim Bartolomeoti, 17 anos, o qual entrou em óbito no local.

A Polícia Civil de Itapoá foi acionada, para as devidas providências, bem como o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o condutor do automóvel ao Pronto Atendimento 24 Horas. O veículo Gol acabou caindo em uma vala após o acidente.

Ainda nessa segunda-feira, no Bairro São José, a Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. Tratou-se de uma ocorrência de vias de fato entre pai e filha, em que a Polícia Militar deteve um pai por agressão à sua filha, a qual relatou que foi agredida pelo detido com uma ripa. Ambos (pai e filha) foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil do Município, onde o pai ficou detido e foi enquadrado pelo art. 226 da Lei n°. 11.340 (Lei Maria da Penha), por violência doméstica.


As informações são do Pelotão de Polícia Militar de Itapoá.

TELEFONES ÚTEIS
3º PELOTÃO – ITAPOÁ (47) 3443-6220 / 6190 / 6161
6ª GUANIÇÃO ESPECIAL – SÃO FRANCISCO DO SUL (47) 3444-2765

 

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar