Mais um acidente de trânsito na esquina da Rua Zilda Arns com a Rua 860, em Itapema do Norte Imprimir E-mail
Acidentes
Ter, 27 de Janeiro de 2015 22:49

Dois automóveis colidiram no final da tarde desta terça-feira (27), em Itapema do Norte. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou gravemente ferido.


Trata-se de acidente na esquina da Rua 860 (Escola Nereu Ramos), com a Rua Zilda Arns (Caminho da Onça), em Itapema do Norte. Após a conclusão da pavimentação asfáltica pela Prefeitura de Itapoá em dezembro de 2014, a esquina ficou ainda mais perigosa, e os relatos dos moradores dão conta de um número excessivo e recorrente de acidentes de trânsito.

O acidente aconteceu após um dos veículos não parar na esquina e avançar na Rua Zilda Arns, quando outro automóvel não conseguiu impedir a colisão.

“Já vi mais de cinco acidentes nesta esquina. Teve uma vez que o carro chegou a capotar. Os moradores respeitam o sentido antigo da estrada e quem vem da Barra do Sai para o Pontal acaba não parando na esquina antes de dobrarem na Zilda Arns. É uma imprudência grave. Também acho que a Prefeitura deveria colocar um semáforo ou pelo menos uns tachões para impedir os motoristas de avançarem sem parar na esquina.”, comenta uma moradora da Rua 860.

“É ainda mais perigoso porque as aulas na Escola Nereu Ramos vão começar e esse caminho é utilizado por muitos alunos para chegarem na escola. É muito perigoso uma colisão resultar num atropelamento de alguma criança. Também é preciso pintar as faixas de pedestres e sinalizar melhor a esquina.”, comenta outra moradora da Rua 860.

Do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar