COMOÇÃO EM ITAPOÁ: Grave acidente de trânsito provoca três mortes de moradores de Itapoá Imprimir E-mail
Acidentes
Qui, 27 de Novembro de 2014 07:58

adriana, alcinei e rafael faleceram em acidente de trânsito em ItapoáMunicípio de Itapoá acordou de luto. Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira (27), na estrada Cornelsen, dois veículos colidiram frontalmente e provocaram um grave acidente de trânsito. O casal Adriana Ramos dos Santos, de 31 anos, e Alcinei Avanzi, de 34 anos, e também Rafael Kerber, de 24 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.


Conforme informações preliminares, os dois veículos se chocaram frontalmente na Estrada Cornelsen, nas proximidades da ponte do Rio Sai Mirim. Rafael Kerber, funcionário do Porto Itapoá, estava sozinho em um dos veículos. Já o outro automóvel estava ocupado por cinco pessoas, sendo o casal Adriana Ramos dos Santos e Alcinei Avanzi, Maria Marcileine do Prado e seu esposo José Laerte do Prado, e também a senhora Divanir de Souza Talamini. Maria, José e Divanir foram transportados pela ambulância ao hospital São José.

O corpo de Adriane e Alcinei será velado na igreja católica Nossa Senhora dos Navegantes, na Barra do Saí.


Atualização em 16h35min do dia 27/11 - Dona Divanir Talamini segue internada na UTI do Hospital São José, em Joinville

Conforme apurado pelo DI, Dona Divanir de Souza Talamini, de 58 anos, não faleceu e segue internada em estado grave na UTI do hospital São José, em Joinville, com diversas fraturas pelo corpo. Maria Marcileine do Prado também segue em estado grave na UTI do hospital. Já o Sr. José não corre risco de vida. Os três pacientes continuam internados no hospital, após terem dado entrada na manhã desta quinta-feira (27).


Atualização em 09h10min do dia 29/11 - Os três pacientes Divanir, Maria e José estão fora de perigo

Conforme assessoria do hospital São José de Joinville, os três pacientes sobreviventes do acidente em Itapoá não correm mais risco de vida.


Precariedade da Estrada Cornelsen

No dia 17 de outubro, vereadores apresentaram Pedido de Informações para a Prefeitura sobre a falta de manutenção e o risco iminente de grave acidente na Estrada Cornelsen, conforme o Requerimento nº 49/2014.

Em resposta ao requerimento, no dia 17 de novembro, a Prefeitura informou que a manutenção é realizada com frequência adequada.


Nos próximos dias, o Diário de Itapoá abordará uma reportagem sobre as precariedades e riscos de acidentes da Estrada Cornelsen, e o abandono da Via.


Do Diário de Itapoá, com informações de familiares. Fotos: Facebook e Júlio Ettore/RBS TV.

Última atualização em Dom, 30 de Novembro de 2014 08:26
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar