Grave acidente de trânsito é registrado na tarde dessa quinta-feira (12) Imprimir E-mail
Acidentes
Sex, 13 de Dezembro de 2013 10:54

Por volta das 16h05min dessa quinta-feira (12), um grave acidente de trânsito foi registrado na esquina da avenida Celso Ramos com a Rua 640.

A Central 190 da Polícia Militar de Itapoá recebeu vários solicitações que informavam sobre um grave acidente envolvendo dois automóveis e um ciclista com uma pessoa na garupa.

No local, os policiais constataram que os carros envolvidos eram um Fiat Uno conduzido por uma mulher de 33 anos e um VW Quantum, cujo motorista era um senhor de 71 anos, ambos os veículos com placas de Itapoá. As informações são de que o Quantum transitava sentido à Itapema do Norte, quando invadiu a pista contrário, vindo a colidir de frente com o Fiat Uno. Fora de controle, o Quantum invadiu a ciclovia do lado contrário, sentido à Barra do Saí, e atropelou duas bicicletas, sendo que uma delas contava com uma criança na garupa.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros de Itapoá, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina, solicitado junto à Central de Joinville.

Foram conduzidos ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, Miguel da Silveira (de 52 anos), Hilda de Oliveir (42), uma criança (de cinco anos de idade). Uma mulher (não identificada no relatório da Polícia Militar), em estado grave, foi conduzida pelo helicóptero Águia para um hospital (também não identificado) de Joinville.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar