Bebê de Itapoá que ingeriu veneno contra insetos está internado em Joinville Imprimir E-mail
Acidentes
Qua, 11 de Dezembro de 2013 20:50

Bebê de Itapoá que ingeriu veneno contra insetos está internado em Joinville.Mãe diz que caso foi muito rápido; criança segue internada, mas fora de perigo, segundo o hospital

Um bebê de nove meses está internado na UTI do Hospital Infantil de Joinville, mas já fora de perigo, após ter ingerido e aspirado veneno contra insetos na manhã desta quarta-feira em Itapoá, no Litoral Norte, segundo familiares.

A mãe diz que era por volta das 07h30min quando estava no quarto com a criança. Em um momento muito rápido de desatenção, segundo ela, o bebê teria retirado um frasco de veneno contra insetos de um aparelho ligado á parede e ingerido parte do líquido.

A criança passou a ter convulsões e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Itapoá, aonde recebeu os primeiros socorros. Por volta das 8h30min, ela foi transportada pelo helicóptero da Polícia Militar de Joinville ao Hospital Infantil.

O prontuário médico confirma que o bebê sofreu uma intoxicação com veneno. Ele segue internado na UTI pediátrica e já está fora de perigo, segundo o hospital.

— Foi um momento muito rápido de desatenção. A família está muito abalada, mas confiante que vai dar tudo certo — afirmou a mãe, que acompanha o bebê no hospital.


Do site do Jornal “A Notícia”, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto: Major Machado/2ª Companhia de Aviação.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar