Fim de semana começa com duas mortes na SC-415 em Itapoá Imprimir E-mail
Acidentes
Sáb, 19 de Janeiro de 2013 06:35

Acidente na SC-415Um trágico acidente aconteceu nesta sexta-feira (19), na SC-415. Por volta de 17h50 duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, um deles gravemente, em um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão no quilômetro 26 da SC-415.


O acidente envolveu um automóvel Astra, um Peugeot e um caminhão. O automóvel Astra foi o mais afetado pela colisão, sendo que das quatro pessoas duas delas morreram na hora e outras duas ficaram feridas.


O acidente mobilizou a guarnição da Policia Militar de Itapoá, Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina, SAMU de Itapoá e o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá. Mesmo com todos os esforços dos socorristas, um homem e uma mulher morreram, e as outras duas vítimas foram encaminhas com vida pelo Helicóptero Águia e pelo SAMU para a cidade de Joinville.

Um dos feridos teve lesões graves, estava no banco de trás e foi encaminhado para o Hospital Municipal São José, em Joinville. O outro, a passageira do banco da frente, bateu a face no painel e ficou em estado de choque. Ela foi levada para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, também em Joinville. O motorista do Peugeot e o condutor e passageiros do caminhão nada sofreram.

Fonte: Policia e Bombeiros Militares de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

Comentários do Facebook:


Última atualização em Seg, 21 de Janeiro de 2013 08:06
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar